Felipe Neto fecha rede de coxinhas e tem prejuízo publicitário

O carismático youtuber Felipe Neto começou um processo para se tornar vegano. Não somente no hábito alimentar, como também em sua vida empreendedora ele começou a fazer grandes mudanças.

A maior dela foi fechar a rede de Coxinhas que ele tinha junto com outros sócios.

A Chef e Avaliadora do Master Chef Brasil, Paola Carosella chegou a publicar em seu Twitter para que ele não fechasse sua rede, mas sim que adaptasse seu negócio para fazer a cozinha vegana mais popular do Brasil.

Na conversa, Felipe Neto justificou que esse ramo é complicado pois ele era apenas um dos sócios no negócio e então, por questões de visão e opinião tiveram que fechar a rede.

Fato é que financeiramente o projeto não gerava grande lucratividade, mas isso já gerou impactos nos contratos publicitários. Sua mudança de hábito rendeu um prejuízo e rescisão de contrato de aproximadamente R$ 470 mil reais.

Em termos de renda para o apresentador seu maior trunfo vem de seu App e do canal no Youtube.

Ele agora estuda a possibilidade de criar uma rede de Coxinhas Veganas para que ele consiga ajudar as pessoas que ficarão desempregadas com o fechamento da rede atual.

Na minha opinião, tudo na vida é baseado em propósito e o quanto ele te move adiante. Consigo ver os dois lados da moeda, ele não conseguir ver mais propósito no que faz pois está buscando o veganismo. Mas também entendo o lado o pessoal que irá ficar desempregado.

Acredito até que muitos pensam: “vai gerar um monte de desempregados por que virou vegano, que absurdo”.

Depende do modo de vista, vida é vida (seja ela humana ou animal, correto? Então menos pior é ter que correr atrás do $$$ do que morrer, certo?).

Felipe Neto tem dinheiro, pode certamente se associar com outras pessoas e criar uma rede incrível de coxinhas e coxinha de Jaca é boa demais (e não, não sou vegano), mas acredito que pessoas que conseguem se tornar vegano tem um nível de evolução que admiro, realmente conseguiram um UPGRADE de vida, afinal ser vegano não é barato, o que requer ser bom de economia financeira.

De minha parte, espero logo que Felipe Neto lance sua rede de cozinhas veganas com parceria com a Paola (apenas supondo). Eu experimentaria e você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *