Grátis até a página 2. E isso é sério, bora conferir o velho
truque?
Mario Kart foi lançado hoje para smartphones iOS e Android. O jogo tem belos
gráficos e foi totalmente criado e adaptado para ser jogado na vertical com uma
mão.
Ele tem um sistema do qual você não escolhe o corredor. Você é presenteado com uma box e ao abri-la descobre qual será o seu piloto. Para ter acesso a outros você tem que ganhar mais corridas, juntar moedas ou simplesmente pagar.
A versão grátis é limitada tendo poucas opções de pista, para ter acesso a todas as pistas é preciso pagar uma mensalidade de R$ 19,90, chamada de Golden Pass e que lhe dará acesso a roupas, personagens, veículos e itens raros.
O jogo é carismático e convidativo para se pagar, pois existe uma ostentação interna que te instiga a investir no plano.
Esse tipo de assinatura é uma tendência de tudo que consumimos hoje. Por esse valor a Nintendo promete não somente dar acesso a tudo que o jogo te bloqueia e vem gerando estresse com os players, mas também garantiu que todo mês terão novidades.
Particularmente não sei se o valor vale para uma mensalidade de um único game. Vale dizer que existem serviços de games como: Google Play Pass e Apple Arcade que tem o mesmo valor e um catálogo com centenas de jogos, incluindo o Sonic Racing, concorrente direto do Mario Kart.
E aí? Será que o game sobrevive com poucas coisas de graça?