Homem-Aranha volta para a Marvel nos cinemas!

Helloooooow para você fã da Marvel.

Nosso querido Peter Parker volta para o Universo Cinematográfico da Marvel após um momento complicado entre as empresas Disney e Sony.

Nesse novo contrato teremos Tom-Holland fazendo seu ato final como Homem-Aranha com lançamento do filme previsto para 16 de julho de 2021.

Vale fazer uma ressalva que 2021 seráo ano que a Marvel quebrará o recorde de títulos em uma lineup de um ano. Nunca antes a Marvel tinha colocado 4 filmes no ciema dentro desse período e será, na minha opinião, o melhor ano para ver os filmes da Marvel.

Teremos Chang-Chi (é tipo o Bruce Lee da Marvel), Dr. Estranho 2 (com Feiticeira Escarlate), O já falado Homem-Aranha e Thor 3 (com a versão feminina do Thor).

Enquanto muitos acham que isso pode ser um desfecho para muitos heróis eu acredito cegamente que todos eles abrirão ramificações para novas aventuras.

Aventuras tão significativas que Kevin Feige voltará a comandar o filme do Aranha com responsabilidade criativa e assinatura do selo Marvel.

Agora falando de dinheiro, você deve estar curioso para saber o quanto a Disney pagou para ter o herói né?

Pois é, o valor não foi revelado (ainda), mas sabe-se que a parceria entre Sony e Disney continua e que não foi uma compra definitiva. A Sony ainda pode explorar todo o universo do herói.

No contrato anterior a Disney lucrava apenas 5% de toda a arrecadação.

O valor não deve ter aumentado, mas certamente os dividendos de propriedade intelectual e uso de imagem devem sim ter expandido.

Acredito que esse novo contrato não deve ser atrelado apenas ao terceiro filme do herói, mas sim em um envolvimento de mais produções individuais e participação em super times.

Homem-Aranha já fez parte de grandes times (Quarteto, X-Men, Vingadores, Shield), então acredito que ele deverá fazer parte fixa dos novos Vingadores pelo peso que ele tem uma vez que não temos mais Capitão e Homem-de-Ferro.

Somente ele para encher os cofres da Disney. Então melhor aceitar 5% de lucro no filme solo do que perder milhões por não ter o herói nos filmes de esquadrão, não acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *