A Netflix vem sendo estapeada de uma forma bem desagradável nesses últimos meses, não é mesmo? Primeiro a Disney, depois o HBO Max (isso que ainda nem foram lançados) e agora um concorrente direto: Amazon Prime Vídeo.
Já comentamos aqui que o Netflix tem investido de uma forma enlouquecida em seu acervo de animes, principalmente depois da HBO Max ter divulgado que incluirá o Crunchyroll (serviço 100% de streaming de animes) em seu catálogo.
O Netflix conseguiu um grande trunfo com o Evangelion e Cavaleiros do Zodíaco em seu acervo. Esse último, tem uma série nova produzida pela própria Netflix e conta a história dos guerreiros de Athena de uma forma diferente, mas com o mesmo elenco de dublagem.
Mas agora chegou a vez de uma baixa e foi a InuYasha. Netflix e Prime estavam na briga pela licença de transmissão (a mesma responsável pelos episódios transmitidos na Globo e no Cartoon Network) só que dessa vez a Amazon levou a melhor.
Na briga pelo anime, a Amazon não só desembolsou mais $$$ como também optou por fechar uma parceria com a Televix (dona dos direitos de transmissão do anime) que envolverá outros produtos televisivos que não eram alvos do Netflix.
Algo no sentido de: me vende InuYasha e eu compro mais outras coisinhas sua.
Prime ainda não divulgou quais serão os outros conteúdos adquiridos da Televix, mas pode esperar por conteúdo dublado, assim como o anime que já está no catálogo e pode ser assistido.
E aí? Curtiu? Diz para gente se gosta desse tipo de notícia. Abaixo, confira mais algumas.
Muito massa, obrigado pelo conteúdo! Você ganhou um seguidor, eu!
Eu que agradeço