O esquenta já começou, ainda mais se você é uma das pessoas que, assim como eu, espera muito pela chegada desse streaming.
Declaradamente na ofensiva para ganhar mercado e ultrapassar o Netflix em assinantes até 2022, a Disney começou a divulgar suas datas de lançamento para em vários países ao redor do mundo.
Toda essa movimentação requer adaptação de mercado e estar de acordo com as leis que regem cada país, no Brasil as coisas são sempre mais complicadas pois tem muitas taxas e impostos, então ele está no rabo do cometa.
Já quem está entre os primeiros são Estados Unidos e Canada, agora a Disney anunciou que Holanda, Nova Zelandia e Austrália tiveram grande avanço em suas questões jurídicas, legais e contratuais de acordo com as normas que regem cada país e também vão receber o serviço em 12 de novembro.
México, Japão, Inglaterra e Suécia devem ser os próximos a receber o serviço ainda em 2019.
Os demais países europeus, africanos e sul-americanos (incluindo o Brasil) deverão receber o Disney + no início de 2020, essa é a expectativa. As propostas de assinatura deverão variar entre os valores de R$ 28,00 à R$ 36,00. Valores ainda inferiores aos cobrados pela Netflix.
Estou só na espera e você?