Até eu tô pirado aqui. E olha que eu sou o “Olho-Vivo e Faro-Fino” dos descontos, mas por essa nem essa dupla de detetives poderia descobrir.
Bugou no que eu falei ali em cima, né? No final da notícia te explico melhor. Agora apenas saiba que quem bugou mesmo foi o sistema da Magazine Luiza que deu cupom de R$ 1.000,00 essa noite e uma galera fez a festa.
É isso mesmo, bugou e de R$ 100,00 gerou R$ 1.000,00. Porém, a empresa não fez disso um caos e transformou em uma sensacional ação de marketing. Isso foi bacana, porque quem comprou saiu ganhando e quem não comprou, certamente agora já baixou o app, pois nunca se sabe quando vai dar outro bugzinho, né?
Galera, vocês viram que essa madrugada eu buguei, né? Quem nunca! 😂
— Lu do Magalu (@magazineluiza) 11 de julho de 2019
Quem tinha o app do Magalu se deu bem. Baixe o app você também, quem sabe eu não dou outra bugada… #BugDaLu pic.twitter.com/lvMqLibM0m
Foi realmente um UPGRADE de vida para quem comprou com desconto nessa madrugada de quarta para quinta, mas também foi uma baita sacada usar esse bug como ação de MKT, que fez milhares de brasileiros baixarem o app e colocar a empresa no trending topics do Twitter.
Magazine Luiza deu bug na madrugada e comprei uma TV que nem preciso por 100 reais uhuuul viva o grupo ldrv https://t.co/yaR4IOPUgc pic.twitter.com/K69ncr102Q
— noiastê 🙏🏼 (@andre_miranda10) 11 de julho de 2019
e o magazine luiza que liberou um cupom de desconto de mil conto as quatro da manha, acabei de comprar um celular de 1,400 por 400 aaaaaaaaaaaaa pic.twitter.com/3Wdj5jjqBC
— jaojao (@Iceey_90) 11 de julho de 2019
E eu q acabei de comprar um notebook por 50 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NEM PRECISO DE UM NOTEBOOK
— Gio (@gicastro_souzza) 11 de julho de 2019
AMEM MAGAZINE LUIZA pic.twitter.com/AQl7PmyYc1
Eu já vou colocar como rotina meu despertador tocar as 2 da madruga só para eu olhar os descontos e você?
Ah… claro, eu não esqueci do assunto que falei no início da notícia. Se você acompanha o NerdUP, você sabe que eu vivo buscando descontos e sempre que tem algo realmente bom e que cause um UPGRADE em nossa vida eu trago aqui. Então estou sempre bancando o detetive dos descontos, tentando ter um faro apurado e um olhar clínico. Esses dois adjetivos são nomes de dois personagens de um desenho animado da década de 80 que passou no Brasil, Olho-Vivo e Faro-Fino.
Se você curtiu essa referência e essa notícia, dá uma olhada aqui embaixo que a gente ensina Educação Financeira de um jeito bem-humorado, usando cultura POP como referência.
Aqui tem 3 podcasts para você ouvir e dizer o que acha. Faça agora um Upgrade de vida.