Esta semana Agnes Chu, vice-presidente da Disney deu mais detalhes sobre o serviço de streaming Disney+ e revelou que séries e filmes da Marvel serão o grande carro chefe.
Além de tantas novidades o foco da entrevista foi falar o peso que isso trará para a plataforma, ou seja, a responsabilidade é tanta que o diretor da Marvel, Kavin Feige, responsável por todos os filmes dos heróis também estará à frente das séries.
Serão 4 séries:
- Loki: Mostrará a jornada do personagem em uma linha do tempo paralela que ele não morre.
- Feiticeira e Visão: Mostrará a jornada da Heroína em trazer de volta seu amor.
- Arqueiro: Teremos o herói construindo um “arco” de sucessão para sua filha.
- Falcão e Soldado Invernal: Jornada dos heróis na construção de um novo Capitão América.
Todas as séries deverão ter roteiristas e diretores de peso, contendo 8 episódios cada séries. A ideia é que sejam séries fechadas sem continuação para preparar os heróis para o cinema.
Com lançamento previsto para 12 de novembro de 2019 no Estados Unidos a previsão de chegada no Brasil é 2021, porém eu acredito que esta data seja antecipada.
O sistema contará com 2 formas de pagamento:
- Mensal: R$27,00
- Ou Anual: R$270,00
A ideia da Disney é criar um produto de valor, com séries de sucesso trazidas diretamente dos filmes. Essa estratégia vai além da Marvel, envolve Star Wars, Toy Story e as princesas. Sendo um apelo tão forte as marcas e com séries contendo elenco e qualidade de peso que tornam o custo baixo pelo formato “premium”. Você concorda?
Eu vou assinar e você?
O serviço de streaming vai contar muitas séries exclusivas e você poderá conferir todas as informações abaixo: